23 de out. de 2012

Chá de Fraldas da Nina - Loren Festa

Nina esse era o nome que minha irmã  tinha escolhido há muito tempo atrás.
E quando tivemos a grande surpesa da gravidez ( digo surpresa porque quem acompanha essa história sabe o que eu estou dizendo  rsrsrsr ) ficávamos na expectativa de saber o sexo do bebê , claro !
E Deus está lhe presenteando com essa linda boneca: Nina ! minha tão esperada sobrinha.
Eu não posso negar que minha ansiedade está no  último grau da patologia. kkkk

Esta semana vamos começar a criação e produção do Chá de Fraldas , a mamãe Cecily participou na escolha dos tecidos, não terá  tema e sim uma mistura de tecidos, cores e estilo.

Vamos ver um pouquinho desse material, que entrará em transformação:


                                                      tecidos escolhidos pela mamãe



                                                               botões e apliques


                                                      chupetinha de acrilico


                                                            fitas muitas fitas


                                                         sapatinho em papel branco


                                                          mini garrafinha dourada


                                                       mini mamadeira de acrilico


                                                           sapatinho de acrílico


mini vasinho que servirá de suporte para as trufas


Aguardem, vem muito mais por aí.

Loren

Nenhum comentário:

Postar um comentário