30 de set de 2012

Festa Jelly Jamm - Loren Festa.

Parabéns pra vc, nesta data querida,muitas felicidades e muuuuitos anos de vida!
Hoje comemoramos o 1 aninho da linda Helena, ela ainda não fala, mas a hora que ela viu a decoração , ela gritava sem parar. kkkk
Quem falou mesmo foram as titias,todas  queridas,  nossa ganhei o meu dia, cada decoração que faço sempre acho que poderia ter sido melhor, mas hoje elas até me convenceram!

Vamos as fotos?



letras em mdf grandes pintadas de pink.




mesa principal



tubetes personalizados



a personagem  que a Helena adora



mesa das lembrancinhas



foram 100 itens personalizados que fizeram a decoração da mesa



destaque para o bolo decorativo e para os arranjos de flores
 




cupcakes recheados e decorados pela Crika Doces




 
arranjo de mesa


essa fofa é a Helena.

Até a próxima
Loren

4 comentários:

  1. Qual o valor desta decoração do jelly jam? sou de São Paulo meu email é viviann.ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa para fazer essas lembrancinhas do Jelly Jamm? Gostaria de 10 de cada. Muito obrigada meu e-mail é: binhangolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Queria saber valor da decoração jelly jamm
    bruno_khell@live.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber também o valor da decoração jelly jamm
    maisa.fernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir